30 março 2013

Sugarplum Fairy - Color Club

Boa tardeeeeeee ! Como vocês estão ? ^^

Hoje venho mostrar a vocês o glitter mais cegante de todooooos, gente ele brilha feito loucoooooooo, qué que é isso meu paaaaaaaai ???
Quando terminei de pintar as unhas fui dar uma conferida no restinho de sol que tinha na janela e QUASE FIQUEI CEGAAAA !!! To falando sério ! kkkkkkkkkk, ai chamei minha mãe e ela soltou aquele velho palavrão e disse: "Que dor nos olhoooos !" UASHUASHUAHSUAHS.

Primeiro passei uma camada do Deslumbre da Passi Nati para não ficar falhinhas na unha e depois duas camadas do Sugarplum.

Vamos as fotos o/ :

Luz indireta
Luz indireta. Sim, ele brilha assim *-*
Sol

Soool <3
Sol
Sol
Coisa mais lindaa ! <3 <3
 Tem como não amar glitter genteee ?
Obrigada Pri e sua amiga fofa que perdeu tempo escolhendo meus vidrinhos <3

:* gente e até a próxima!

4 comentários:

  1. eu vou comentar por aqui agora, pq sou rebelde, hauahauahauaah

    MEUS OLHOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS, socorro, como brilha, pena q não é marrão, é o unico defeito, hauahauaauaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu tbm prefiro AINDA comentar por aqui nos outros blogs ! aushaushaushas
      Katy se na foto ta brilhando imagina pessoalmenteeee, brilha muuuito maaaaaaaais ! aushuahsuahsuahs

      Excluir
  2. Pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEUS!!!
    Nem preciso dizer que ele entrou lindo na minha lista de desejos, né?!
    Tuas fotos também ajudam na tentação. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK, vc não vai se arrepender Simonee ! Ele é mto lindoooo *-*
      Obrigada :D

      :*

      Excluir