07 abril 2013

Rosa Prisma - Up Colors

Boa tardee ! Como estão ?

Ontem eu e mais um grupo enorme de amigas fomos nos encontar no EDU foi uma tarde MARAVILHOSA, pena que uma parte não pode ir :/

Mas é claro que ir no EDU e não trazer nada é praticamente um crime kkkkk, e eu, uma pessoa muito controlada, troxe o esmaltinho que faltava para minha coleção linda de holograficos da Up Colors <3
Ele é um rosinha beeeeeem clarinho, meio nude, que tem um prisma muito lindo *-*, a Up Colors esta de parabéns, nem todas as marcas nacionais conseguiram reproduzir tamanha perfeição.

É claro que ele furou a fila de esmaltes né ?! Tem nem como competir ! aushaushaushuas

Vamos a sessão de fotos ? :P

Flash


Flash
Sol
Sol
Sol
Sol <3
Sol
E um Macro lindo para vocês *_____*

Sol

Mudei a marca d'água , e to ODIANDO ! kkkkkk
Tudo por causa da CAPRICHO que andou "adulterando" uma imagem minha (confiram aqui), detalhe que não tinham colocado nem nos comentários meu nome ¬¬
Fiquei muito chateada, mas vamos ver agora se conseguem apagar minha marca d'água né ?! To achando que vai ser meio impossível :X kkkkkkkkk

Por hoje é isso fofas, :* e bom restinho de final de semana!


14 comentários:

  1. COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    Amei muito Juh!
    Infelizmente tem gente que não respeita a gente mesmo... Uma pena ter sido a Capricho que tenha feito um absurdo desses... Caiu no meu conceito!

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada priiiiii *__________*
      É verdade, ela para mim perdeu TODOS os pontos que tinha :S

      :*

      Excluir
  2. Sacagem da Capricho, a gente pensa que esse negócio de pegar foto sem autorização é só coisa de pessoas/lojas que precisam de outras pra crescer, mas não é não... taí a prova que pra todo lado tem isso né Juh?, lamentável!!! A pagina deles tem 2.029.389 curtidas... é enooorme... porque não poderiam dar os merecidos créditos logo de cara né? Revolto!
    Essa unha do post tá maravilhosa, adorei o rosinha... e é claro, que se estamos num lugar onde tem esmaltinhos... kkkk não podemos deixar de trazer algum(s) pra casa! Aprovadíssima! kkk Sua escolha foi perfeita!!!
    Gatinha, tem um selinho/tag pra vc lá no meu blog... se couber na tua programação, passa lá pra pegar, tá bom?

    Beijoooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Elaine, é revoltante !! Mas vamos seguir em frente que a vida é curta demais p a gente ficar morrendo por essas coisas ! kkkkkkk
      Obrigada flôoor :**

      Excluir
  3. Nossa, o prisma dele é muito forte, né? Lindo demais!
    Acho um absurdo quem apaga watermark dos outros... Falta de respeito.
    Unhas lindas ^^
    Beeeijo

    Mare, do Mundo da Mare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prisma dele é lindo demaaais Mare *-*
      É um absurdo mesmo :S

      :*

      Excluir
  4. Que divo! Não sabia que o prima dele era tão forte. Tenho um azul holo da marca e ele não chega nem aos pés desse rosa lindo! *-* Gamei e já está na minha wishlist <3
    Beijocas :***

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e o chuva de prata são os mais holos da coleção ♥
      Eu tenho o azul e o prisma dele é bem fraquinho mesmo, mas n deixa de ser lindo *-*

      :**

      Excluir
  5. Que lindas suas unhas, Juh!!! Arrasou!

    E gente, que absurdo as pessoas/empresas ainda se darem o trabalho de tirar a marca d'água de uma foto que não é de autoria dela, né? Mais uma 171 pra nossa coleção aff...
    Tem que fazer barulho, encher o saco dessa Capricho mesmo que não arrumem sua foto, mas mais gente tem que saber desse descaso. Depois do trabalho que a gente tem em colocar a marca na foto..
    Putz revoltei, falei demais hahaha

    Beijos, boa semana!
    Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, obrigada Tha !
      É revoltante mesmo .. jamais eu iria imaginar que logo a CAPRICHO iria apagar marca d'água da galera! Mas não sou só eu n, acabei de ver que a Penélope Luz tbm teve alteração na sua foto.
      É mto chato isso :S

      Excluir
  6. Que coisa mail linda esse holo, adorei em suas unhas!
    Já estou te seguindo, retribui?
    BJs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju!

    Muito chato isso que aconteceu contigo.
    Mas oh, isso é plágio e você tem todo o direito de processar a capricho pedindo inclusive indenização.
    Apropriar-se de criações intelectuais e artísticas dos outros é crime. E na boa, se eu fosse você, processava só belo abuso e despeito. Bando de .... (Não posso escrever o que penso, mas imagine algo ruim rs)
    Se o contrário acontecesse, eles de fato iriam te processar.
    E outra coisa, você autorizou eles a publicarem a sua foto? Caso contrário, nem com reza brava eles poderiam ter publicado.
    Eu vi que eles colocaram o crédito, mas só colocaram o crédito depois que você reclamou, né?
    Enfim, eu já detestava a capricho a muito tempo, hoje em dia então.

    Mas enfim, voltando ao esmalte... kkkkk
    Achei esse holo lindão.
    Quando vi no inicio do post pensei até que fosse algum holográfico da coleção Halo da Color Club.
    Lindinho demais.

    Observação quanto ao comentário do Holiday Splendor do post passado. Concordo contigo. Toda mulher devera ter esse esmalte. Já estou caçando o meu. ahuuahhua

    E diabos é isso? " Aaah, em relação a novidade eu fiz isso justamente porque sempre quando vou nos blogs e falam que tem novidade por ai eu só falto me mataaaaar de curiosidade, sou super, hiper, mega curiosa :X aushaushuahs É um pouco de vingança de todos sabe ?"

    Juh, sério. Que vacilo ASHUHUASHUSHUASHUHASU
    Chorei de rir aqui ashuuashhuhuas
    Mas isso é muito feio viu. Eu vou ficar pagando pelo pecado dos outros? ahuauhau
    E cadê a novidade? É o Edu? Ou tem mais?
    Preciso saber meu! ahuahuhuhau
    Curiosidade a mil ahuahuhauhuahua

    E parabéns pelo post no EDU. Tu ta chique, benhê. ;D
    Bom final de semana pra ti.

    Beijocas e fica com Deus.
    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ps: Fico tão emocionada e agitada ao comentar que nem coloco meu nome. ¬¬ #ALoca ahuahuuah
    Sou eu, Sarah. #AhVá!

    ResponderExcluir