06 junho 2013

Esmaltes Mmoiselle - Vesúvio

Boa tardeee ! Como estão ?

Hoje trago uma novidade, pelo menos para mim, de esmalte.
Alguém aqui já ouviu falar dos esmaltes da Mmoiselle ?
Final de semana passado rolou aqui em Recife a Hairnor, e lá a marca lançou seus esmaltes, eu comprei 2.

Um deles é o Vesúvio:


Só de olhar para o vidrinho eu fiquei louca, não tenho nenhuma cor parecida na minha coleção. Ele é um azul escuro, mas não tão escuro, fosco, PERFEITO ! ♥



Quando passei nas unhas fiquei PASSADA com a qualidade do esmalte, acreditem se quiser ai nas unhas só tem uma (UMA) camada !!
A secagem também foi super rápida!


Paguei acho que R$ 6,00 por ele, o preço super valeu a pena !

:*

16 comentários:

  1. Gente! Me apaixonei por ele!! Hahaha
    Nunca ouvi falar da marca. É novidade pra mim tbm! hehehe
    Muito lindo em suas unhas, moça
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda do mundoooooooo Juh, quero pra mim.... não comprou prazamgas??? kkkkkkkk
    Flor do céu, ele é maravilhoso... e o outro, qual foi? Mostra logo, senão minhas lombrigas não me deixam em paz.. kkk

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte mais lindoooooo! Nossa amei e fosco ainda , adorooo!!
    Nunca vi essa marca por aqui não , peninha :/

    Beijosss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunk ouvi msm falar dessa marc. Realmente ele é maravilhoso.
    Incrivel só uma camada, adoro isso..rsrs qndo enjoar do fosco, é só usar um extra brilho, q vai fik mais show ainda. Arrasou..

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais linda Juh!! ele é fosco?? eu queeeero, eu querooo
    hahahaha

    beijos

    charmynail.com

    ResponderExcluir
  6. Como assim nao vi esse lindooooo..??? Comprou p mim tbm ne????
    =P

    ResponderExcluir
  7. Morri! Que lindo! Agora estou louca pra usar um esmalte metálico azul e deixá-lo fosco!

    Beijos!
    http://www.mldeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu tenho a página dessa esmalteria, mas ainda não tinha visto os esmaltes! ^^ ele é realmente lindo! :)

    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Que azul lindoooo! Preciso dele *.*

    Beijos
    http://dreamscomeclever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Menina! é muita qualidade para um nacional mesmo!
    eu amei a cor, o brilho e pigmentação maravilhosa!
    ótima dica!

    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  11. Linda esta cor, tb quero, amo azul S2.

    ResponderExcluir
  12. Babei e invejei esse lindo!!!
    Suas unhas estão lindas demais!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  13. Linda a cor e a textura é maravilhosa. Realmente, é fosco mas tem um brilho do metalizado... adorei!

    ResponderExcluir
  14. Ju , a mmoiselle abriu sua lojinha virtual e está com um ótimo programa de parcerias: mmoiselleshop.iluria.com visite!

    ResponderExcluir