27 julho 2013

Hypnose - Jade

Bom diaaa !

Creio que essa hora eu já esteja sem botinha de gesso, AMÉM !
Sim, alguns posts meus são programados, não aguento de ansiedade e faço logo as postagens :X uashuahsuahs

Hoje o dia é TOOOODO dele:


Esee é o Hypnose da Jade, um azul claro super intenso que dispensa qualquer apresentação não é meninas ? Eu tinha esquecido de como os holográficos da Jade são maravilhosos *-*



Enquanto algumas meninas estão reclamando do frio, aqui estou eu MORRENDO DE CALOR, com um sol extremamente forte iluminando minhas unhas holografadas ! UASHAUHSUAHS
Mas bem que eu queria ta morrendo de frio com vocês T.T


Essa foto foi na cozinha de casa, sem sol, sim ele fica assim *-*

Agora mais fotos no sol que essa coisa linda merece !!!



Por hoje é só, :** para vocês

12 comentários:

  1. Passando pra desejar um ótimo final de semana e agradecer o seu carinho.
    vir no meu blog, eu publiquei um artigo interessante sobre uma nova marca de ESMALTE por UNHAS
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog
    http://tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não tem nem o que falar, né? Simplesmente DIVO!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ué, no post vc tá falando que é o Energy, mas esse não é o Hypnose??? Eu tenho, é mega lindo!
    Jade sempre arrasa!
    Tomara que vc tenha conseguido tirar o gesso, muito ruim ficar com isso, pra tomar banho é um inferno!!!
    Ah, e outra coisa... eu também programo meus posts, normalmente faço todos os posts domingo e programo pra semana toda, porque uso os dias da semana para visitar blogs amigos e para outros projetos!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook
    Sorteio Coleção Impala Brillant GLAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooow nanda valeeeu ! Isso já é a idade falando mas alto :X kkkkkkkkk assim que tiver no PC vou corrigir ;*

      Excluir
  4. O esmalte é divo e sua esmaltação maravilhosa!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ave Maria eu já tinha visto esse esmalte em um outro blog e estou desejando ele faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    acho muito lindo!!!!!

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  6. A Jade acertou muito nessa Coleção!
    Perfeito.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah que em Belém só calor também kkkk Ai os esmaltes holo Jade, um verdadeiro marco no mundo esmaltística Brasileiro kkkk Muito lindo!!!!!!!!!!!! Já tá na hora da Jade lançar mais uma coleção holo né?!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. a Jade acertou em cheio com essa coleção... adoro esse foguinho da holografia deles! :)

    bjoos ^^

    ResponderExcluir
  9. O Hipnose é mesmo lindo, Juh! Espero que esteja melhor da perninha e já sem o gesso!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso esse holo azul, adorei nas suas unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo todos os Holos da Jade, mas esse azul é lindo de morrer *-*

    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir