27 setembro 2013

Noticia!

Meninas, bom dia !

Quero explicar a vocês porque que não estou publicando no Blog esses dias ..

Primeiramente minha facul (como algumas já sabem) está ocupando todo o meu tempo, paciência e mente, to SUPER preocupada com uma cadeira e já está afetando, quase, o meu psicológico.

O segundo motivo é que apareceu algo estranho nas minhas unhas, a carninha do dedo minimo ta subindo, como se tivesse com fungo, e como algumas já sabem, não pode pintar as unhas p não infectar o esmalte :S

Como eu não estou fazendo as unhas, elas estão MUUUUITO fracas, parecem papel, se viram com muita facilidade, parece uma coisa, tudo de ruim acontece ao mesmo tempo .. Vou me benzer numa igreja pq o negócio ta feio aqui :(

Por esses motivos não haverá posts novos no Blog, até a minha consulta com o Dermatologista (dia 14/10) para ver se é ou não fungo (vamos torcer para que não seja \o/).

Me senti na obrigação de avisa-las, já que todas me dão uma atenção super especial *-*

Agora uma noticia boa :




Para vocês não ficarem a ver navios, venho comunicar que tem um novo sorteio dos Esmaltes M, dessa vez é a coleção de metálicos, que eu mostrei AQUI.
Para participar basta seguir as regras mostradas AQUI na página do facebook dos Esmaltes M.

Boa sorte a todas e até breve :)


5 comentários:

  1. Ai Juh, que coisa ruim isso da sua unha... tô torcendo aqui para que tudo dê certo!!!
    Já vou lá participar do sorteio!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Poxa, espero que não seja nada demais nas suas unhas. Torcendo aqui. ;)
    E boa sorte na faculdade, viu? Há de tudo dar certo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Espero quenão seja fungos Júh..melhoras..
    estou participando..
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Não tem jeito as vezes as coisas teimam em desandar mas com tempo tudo se ajeita... Te desenho melhoras e que tudo se ajeite o quanto antes para que volte a mostrar suas lindas esmaltações!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Espero que não seja nada, Juh! :)
    você vai voltar arrebentando, como sempre! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir